Termos e Condições

Prazo de entrega
O prazo para o recebimento dos produtos adquiridos através da nossa loja virtual é de 10 (dez) dias úteis a contar a partir do 1º dia útil seguinte ao dia da confirmação do pagamento. 
Faremos de tudo para cumprir os prazos previstos neste regulamento. Eventualmente, contudo, por motivos alheios à nossa vontade, podem surgir pequenos imprevistos. Nesses casos, tentaremos sempre alertar os clientes quanto a possíveis atrasos.

Trocas e devoluções
Prezamos pela satisfação do consumidor ao realizar suas compras em nossa loja virtual. Para isso, criamos uma Política de Troca e Devolução que respeita suas necessidades e é baseada no Código de Defesa do Consumidor. 
Estas condições compõem as cláusulas de contratação por adesão às quais você, consumidor, dá ciência e aceita quando realiza suas compras. A efetivação da compra consiste na plena concordância com as regras presentes.
É importante ressaltar que você deve recusar imediatamente o recebimento do seu produto caso:
- A embalagem do produto esteja violada;
- O produto apresente avarias;
- O pedido esteja em desacordo com o solicitado no e-commerce.
Não podemos nos responsabilizar caso seu pedido seja recebido e aceito sem as conferências acima.
As trocas por insatisfação ou por defeito no produto são realizadas normalmente, de acordo com as condições descritas nesta política de trocas.
Todo e qualquer processo de devolução deve ser comunicado à equipe do e-commerce de acordo com os critérios relacionados nesta política de trocas.

Os produtos comprados por meio da loja virtual Gustavo Tanaka só podem ser trocados através do próprio e-commerce (contato@gustavotanaka.com.br), de acordo com os seguintes critérios:

 

1 – Troca por Defeito no Produto
As seguintes condições deverão ser obrigatoriamente respeitadas:
- Quando o defeito for aparente, o produto não poderá apresentar sinais de uso e/ou lavagem, devendo estar em perfeitas condições e com a etiqueta interna afixada;
- A mercadoria será analisada pela equipe responsável e, em até 30 (trinta) dias, será apresentado um diagnóstico.
As partes poderão ajustar mutuamente a prorrogação deste prazo.

2 – Troca por Insatisfação (Produto sem Defeito)
A troca deve ser realizada em no máximo 10 (dez) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria. O produto não pode, de maneira alguma, apresentar sinais de uso e/ou lavagem, devendo estar em perfeitas condições e com a etiqueta interna afixada.

3 – Devolução da Compra por Arrependimento
A desistência de uma compra pode ser realizada em no máximo 7 (sete) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria. O produto não pode, de maneira alguma, apresentar sinais de uso e/ou lavagem, devendo estar em perfeitas condições e com a etiqueta interna afixada.

4 - Condições Gerais
- Se o produto não estiver de acordo com as condições descritas nesta Política de Troca, devolveremos imediatamente o produto, sem prévio aviso, sendo o consumidor o único responsável pelo frete dos Correios;
- As despesas com frete serão reembolsadas somente nos casos de devolução da compra por arrependimento (dentro do prazo) e de troca por defeito do produto, e se todas as condições desta Política de Troca, cumulativamente, forem cumpridas. Não serão ressarcidos os custos de frete decorrentes de troca por insatisfação de produto sem defeito;
- Produtos recebidos pelo correio sem contato prévio através do email  serão devolvidos ao consumidor;
- Não nos eximimos de trocar ou consertar qualquer mercadoria quando comprovado no laudo técnico que os defeitos acusados decorreram de utilização inadequada;
- Em nenhuma hipótese serão recebidos produtos modificados pelo consumidor (ajuste de punho, bainha etc.), não sendo possível, sequer, a utilização da opção legal de desistência.

 

Termos de uso e segurança
1. TERMOS DE USO

1.1. Correções
As informações disponíveis no site podem, eventualmente, conter erros de natureza tipográfica, incorreções ou omissões relacionados à descrição dos produtos, preços e disponibilidade. Respeitando os direitos do consumidor e a sua política de relacionamento com o cliente, reserva-se à loja GUSTAVO TANAKA o direito de promover a correção destes eventuais erros e omissões a qualquer momento e sem comunicação prévia. Consequentemente, não garantimos que as informações obtidas através deste site sejam, a todo o tempo, exatas, completas e mesmo atualizadas.

1.2. Produtos
Os preços dos produtos oferecidos pela loja Gustavo Tanaka estão expressos em reais e são válidos somente para aquisições em território nacional.
Os preços dos produtos oferecidos neste site não guardam necessária relação e/ou equivalência com os preços de produtos idênticos, oferecidos em outras lojas e/ou multimarcas.
As imagens constantes neste site podem apresentar variações de cor, por força das resoluções específicas de cada equipamento e das matizes disponíveis neste ambiente. Ao apresentar os produtos, a loja Gustavo Tanaka sempre empenhará os melhores esforços para fazer constar as suas cores originais. Eventuais diferenças, portanto, podem ocorrer, sem que isto represente defeito ou má informação.

1.4. Parceiros
Ao divulgar seus parceiros, assim o faz em caráter exclusivamente informativo. Neste sentido, não assume nenhuma responsabilidade por informações e ações destes e, consequentemente, por eventuais danos causados por estes aos usuários.

1.5. Responsabilidade da loja Gustavo Tanaka
A loja Gustavo Tanaka não medirá esforços para oferecer, neste site, uma navegabilidade segura, prática e confortável. Contudo, não se responsabiliza por eventuais danos causados ao usuário e/ou ao seu equipamento, decorrentes de ataques de vírus e/ou invasões, havidos durante o uso, uma vez que não se responsabiliza pela segurança das conexões.

2. SEGURANÇA
A loja Gustavo Tanaka tem um compromisso com você no que diz respeito à segurança e privacidade de dados. O respeito ao cliente e ao sigilo de suas informações são muito importantes para nós. Por isso, tenha certeza que a sua experiência de compra é totalmente segura e os dados informados são criptografados.

2.1. Criptografia
Todos os dados informados durante o processo de compra são automaticamente criptografados antes de serem transmitidos.

2.2. Compras com Cartão de Crédito
Os dados do seu cartão de crédito são transmitidos diretamente para o gateway de pagamentos PagSeguro UOL. É importante ressaltar que não armazenamos em nossos arquivos nenhum registro dos dados de cartão do cliente.

Sobre a loja

Espaço para marcas que acredito que fazem a diferença no mundo. São conscientes, se preocupam com a cadeia de produção, valorizam o produtor e fazem algum tipo de trabalho a favor de um consumo diferente.

Pague com
  • PagSeguro
  • PayPal
Selos

Gustavo Tanaka - CPF: 329.286.418-66 © Todos os direitos reservados. 2017


Para continuar, informe seu e-mail